sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Cabeça Oca


o que faz uma pessoa ser tão estabanada. O cérebro viaja muito mais que o consciente entende. Imagino isso. Esquecimento vem de excesso de pensamentos misturado com lesera. Deve ser isso. Consegui esquecer meu cartão de débito no mesmo caixa eletrônico num período menor que de um mês. Isso que me acho uma pessoa metódica pra lidar com o dia-a-dia. Sempre confiro os 3 bolsos. carteira, celular e chaves. Mas quando vai pegar os pilas na porra do caixa esquece de pegar o cartão de volta. Só lembra quando vai fazer outro pagamento. Dessa última até foi rápido. Voltei correndo pra ver se uma boa alma teria colocado em algum lugar dentro do caixa pra mim achar. Nada. Agora estou em Porto Alegre buscando soluções. Pelo menos ainda existe dinheiro...
Segunda vou pra Buenos Aires. Maravilha! Ainda bem que existe cartão de crédito!

Um comentário:

  1. se te consola, quando fui a montevideo rasguei meu visto de entrada, esqueci que era importante, olhei aquele papel e rasguei, na volta tive que pagar 120 pilas de multa pela minha cabeçadevento ...
    beijoca
    quiti

    ResponderExcluir