sábado, 27 de fevereiro de 2010

Poluição visual


Quanto mais gosto de ver futebol, me apavoro com os excessos de patrocínios nas camisetas e nos estádios. Além de ser feio pra caramba, as cores dos times simplesmente estão confundidas com aquele monte de logos. Cada vez inventam mais lugares pra colocar anúncios no jogador. Será que um patrocínio na bunda do cara não é de mal gosto? Pelo menos poderiam seguir a lei do prefeito de São Paulo e utilizar dentro do tamanho condizente com espaço.
Os torcedores ainda são obrigados a comprar a camiseta do time do coração com essa poluição visual. Muitos não dão bola ou são obrigado a defender o patrocinador, pois ele que tá ajudando o seu clube. Melhor mesmo é pagar mais caro pelas camisetas de tempos atrás que eram lindas e só com o distintivo.
-Por falar em publicidade, Porto Alegre é o único lugar que conheço que fazem outdoor com vencedores de prêmio de publicidade. Ou fazendo publicidade da própria agência com anúncios grandiosos. Deve ser essa máxima do gaúcho que gosta de competição. Ou é grêmio ou colorado. Ou é PT ou anti PT. Ou é de uma agência ou é de outra...


Nenhum comentário:

Postar um comentário