segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vagabundo trabalhador


Recicle sua cabeça diz a camiseta de um guri na rua. Muito importante. Jogar os resíduos fétidos do nosso sistema cerebral faz parte de uma limpeza muito importante que tem que ser feita de tempos em tempos. Muitos conceitos, preconceitos, contradições e até maldades que estão acumulados na cachola tem que ser reciclado. Pelo menos repensado. Mesmo a nossa rotina tem que ser sempre repensada. Pra ver se estamos seguindo um caminho condizente as nossas expectativas ou não. Nunca podemos dizer que o mundo é assim e temos que seguir normas. A rebeldia é saudável. Aquele papo furado que a gente amadurece e aprende a viver no sistema é total mentira. Ser do contra é muito importante. Nos transforma em pessoas melhores e mais sagazes.
-Resolver os problemas do mundo é coisa de vagabundo já dizia a letra do amigo Carlos Gerbase dos Replicantes. Me acho vagabundo. Nunca sei se estou trabalhando ou de férias. Será que o cérebro entra em férias?

Um comentário:

  1. Bah, adorei essa! Acho que o meu cérebro nao entra em férias - e acho que ainda bem. Tem entrado em meditação ultimamente...Bjs Flu!

    ResponderExcluir