domingo, 7 de fevereiro de 2010


Domingão com muito sol e nada de chuva em São Paulo. Depois de muitos dias caindo água depois do sol o calor continua. Liguei o ventilador depois de quase duas semanas de verão em Sampa. Provavelmente vai chover na madrugada...
Descobri que tem água de coco (nopróprio côco) no final da Higienópolis. Bem no fim da Rio de Janeiro. Um quiosque bacana de frutas e ainda tem máquinas de alongamentos e exercícios. Também peguei minha carteira de sócio (gratuíto) do Pacaembu. Incrivelmente a piscina mesmo num sol a pino tava meio vazia. E ainda tem quadra de tênis e musculação!
-Incrível como tem morador de rua nessa área. Eles na verdade são privilegiados com várias sombra de árvores e lugares bacanas pra dar uma dormidinha. Melhor que ficar perto da muvuca da Augusta com barulhos e sujeira. Será que eles conseguem dormir sem tomar uma cachaça?
Eu mesmo estou com insônias horríveis. Só passa porcaria na minha cabeça. nada de bom. só fico esperando clarear pra me sentir de novo no planeta terra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário