terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

corpos caídos


são Paulo já não é a mesma. Parou de chover à tarde. Agora parece que chegou o verão. Mesmo assim tá longe de ser insuportável. Ventilador básico pra dormir e pronto. Durante o dia procurar um caminho com sombra. Rola uma brisinha de serra. E o côco na Rua Rio de Janeiro virou básico. Descobri que a banca é 24hs. Massa!
-Já tinha comentado dos moradores de rua de higienópolis. Mas existem os corpos caídos. Pessoas que tu não sabe se estão vivas... No centro, pricipalmente, existem pessoas caídas em qualquer canto, provavelmente dormindo. Acho que só vai se descobrir se estão mortos quando começarem a feder a carne podre. Todo mundo desvia e quase tropeça nesses seres desmaiados. O produto que consomem deve ser muito potente pra manter o sono no centro de São Paulo com milhares de pessoas e carros passando.
Perdi meu cartão de débito. Na verdade esqueci num caixa do itaú e só lembrei quando fui usá-lo outro dia. Fui na agência onde deixei o cartão na máquina mas nenhuma alma bondosa devolveu. Burocracia pela frente. E a minha agência é do Rio. Urgh!!

Um comentário:

  1. Bah, também vi esses corpos estendidos no chão...muito bizarro mesmo. Parece uma cena do crime...

    ResponderExcluir