sábado, 20 de fevereiro de 2010

lesagem cerebral


Viajar quase 600km com amigos pra tocar é muito bom. Cansa, faz calor, mas sempre vai ser divertido!! o legal é ver que uma cidade distante da capital está querendo consumir cultura. Querendo descobrir coisas novas. Incrível!
Compramos filmes em postos de gasolina que tinham acervos surreais. Bang bangs estranhos até acharmos Shalako com Brigidte Bardot e Sean connery. Foi a diversão final da viagem de ida. Pena que na volta pegamos um suspense com John Travolta que decepcionou...
-Essa coisa de marcas é muito louca. Tu tens que ter algo pra vestir, pra comer, pra trabalhar e todas tem marcas. Como somos bombardeados de informações, achamos que umas são melhores que outras. Gastamos mais pelas que tem melhor campanha publicitária e sentimos bem quando gastamos menos por um outro produto, que no momento, nos satisfaz! Na verdade são ferramentas. São apetrechos, pinduricalhos que necessitamos para nos sentirmos felizes. Eu não faria uma música melhor com um computador 2 vezes mais caro que o que tenho. A criação tem que sempre ser melhor que a ferramenta. Se a ferramenta é melhor que a criação tu tá extremamente dentro da lavagem cerebral diária. Que nem os caras que pagam caro por uma roupa com a marca escrita na frente. Idolatrar marcas é coisa pra idiota débil mental!!! E tenho dito!!

Um comentário: