quinta-feira, 22 de abril de 2010

A agonia da calma


calmaria é uma palavra amena, fofa. Passa um sentimento de paz e tranquilidade. Pra o meu gosto, não pode ser muito longo esse período. Começo a ficar ansioso demais. Dependo de movimentação. Coisas acontecendo. Como o surfista esperando vir as ondas. A calmaria deve fazer muito bem pra quem tem uma vida movimentada. Aqueles que necessitam momentos sozinhos e tempo maior pra dormir. Eu tenho tudo isso!! Sinto prazer muitas vezes de não ser uma pessoa estressada, mas muita calmaria dá agonia! A ansiedade misturada com trabalho mental errado produzem uma certa angústia do nada. Parece que sou um inútil muitas vezes. Nesse momento quero uma rotina diária!. Quero acordar todos os dias no mesmo horário, colocar uma roupa formal, sair pra rua e chegar no trabalho. No fim da semana sonhar com dormir mais um pouco e ficar sem fazer nada. Eita!
Na real seria uma experiência. Mas sei que são fases. Não é a primeira vez que fico nessa ladainha mental. Tenho que instigar meu lado aventureiro e desbravar essa nova vida. Ficar atento com os acontecimentos em minha volta. Catar as coisas boas, aprender e principalmente criar e sentir satisfeito! isso que realmente tá me faltando!! Mas não há de ser nada. Estou vivo e saudável!!

Um comentário: