sábado, 3 de abril de 2010

O nome diz tudo


Os pais que dão o nome Elvis a seu filho e ele vira jogador de futebol devem ficar bem desapontados. Imaginaram ele um grande ídolo pop. Imagina o que deu o nome de allan Kardec. O cara não era marcar gols e sim ser um grande espírita. Agora os pais que deram o nome de Uéslei, Uelinton já pensavam na carreira do filho nos gramados. Orgulho da família!!
-Arrependimento é um sentimento comum entre os humanos. Toda vez que se olha pra trás e não se contenta com as atitudes tomadas rola uma tristezinha. Claro que podemos admitir o erro e voltar atrás. Em algumas circunstâncias. Imagine as pessoas que queimaram discos e material dos Beatles quando John Lennon falou que eles eram mais conhecidos que Jesus Cristo. Será que essas pessoas nunca mais ouviram Beatles em nome do Senhor? E os que votaram no Collor em 89 e depois apoiaram o impeachment do sujeito. Rolou um arrependimento em massa.
-Voltando aos nomes próprios que deve se orgulhar da escolha são os pais de Jesus Luz. Além de reverenciar o senhor o cara ainda conquistou o coração da maior pop star do mundo, é um modelo bem sucedido e capa de muitas revistas no mundo. Isso que é LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário