quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feriado é bom


Amanhã é sexta-feira santa. Feriado mais que esperado por toda população mundial. Hoje, algumas pessoas não estudam e outras não trabalham. Chamam de quinta-feira santa. Talvez a igreja tenha uma explicação. Jesus é o único personagem da história da humanidade que tem 2 dias comemorativos. Ainda tem o carnaval que sei que é um feriado pagão mas não tenho idéia porque. Pergunte a igreja.
Sei que a partir da lua de não sei quanto tempo é a pascoa. Conta-se 40 dias antes é o carnaval. Pergunte a igreja. Antigamente passavam esses quarenta dias de distância praticamente sem comer. A figura que gerou esses feriados é cultuada por grande parte da população e o resto agradece pelos dias de folga. A igreja é incrível mesmo. Todos rezam por Jesus, essa pessoa esplêndida, e se apegam a ser pecador porque nunca serão tão maravilhosos como Cristo. E dá-le pedir perdão. Por sinal quem acata o pensamento da igreja católica é um pecador diário. Masturbação é proibido. Transar com camisinha também. Ainda bem que o padre perdoa rezando pra Deus.
-Tiradentes é o único mártir brasileiro. Muito merecido o feriado que a ele é dedicado. Só que transformaram a figura dele como Jesus. E nunca foi tão popular na história brasileira. Se ele tivesse conquistado a liberdade do país talvez ele fosse um Che Guevara. Mas foi preso e esquartejado. A população agradece por ter mais esse dia de folga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário