quarta-feira, 10 de março de 2010

As Curvas del Libertador


Como caminhar é meu esporte favorito tenho que ter algum senso de direção. Ando pelas ruas a esmo, mas me preocupo quando entro em alguma curva. As linhas retas são fáceis. Não tem como se perder. Só fazer um 180 graus em algum momento que se consegue voltar ao ponto de origem. Mas se no caminho aparecer uma curva complica. Foi o que me aconteceu. Comecei a andar num parque novo e ele foi entortando pra um lado e distanciando da avenida. Quando vi tinha perdido o caminho. Tive que começar a atravessar em uma direção que achava certo. Consegui chegar de volta na minha avenida preferida de Buenos Aires "Avenida Del Libertador". O nome já diz tudo. Ela parece uma Av. Atlantica no RIo com mais pompa e personalidade. Em vez do mar, muitos parques lindos na frente dos prédios. Sempre gosto de passar por ali. Só tenho que me cuidar na hora de pegar curvas dentro dos parques. Me deixou meio tonto e ainda estava começando uma chuvinha fina.
-Daqui a pouco vou comer uma feijoada!! Eba!! Tava com saudades de um feijão mesmo!! Vai ser no bar onde a turma de POrto Alegre está reunindo pra almoçar e dar entrevista para os vários shows que vão rolar. http://www.cafevinilo.com.ar O cozinheiro saiu com uma camiseta de Flamengo ontem. Deve conhecer o assunto!

Um comentário: