domingo, 28 de março de 2010

Chegar no futuro e olhar o passado



Divertido pensar nos tempos da juventude. Aquele período que a gente projeta um futuro. Vamos ser tal coisa. Teremos tal coisa. Daí serei uma pessoa realizada. Quando se chega no futuro a gente se dá conta que muita coisa aconteceu diferente. Praticamente tudo porque o caminhar é sempre diferente dos pensamentos. Se pensa um lado e acabamos indo pra outro. Não que seja bom ou ruim. É diferente. E não podemos ser cabeça dura de achar que estamos errados. O que foi feito se torna história. Nos resta é saber pra que serviu e fazer proveito.
-Lembro que quando chegasse aos 40 anos teria que ser uma pessoa bem sucedida. Teria uma casa, um carro e dinheiro. Daí se chega nos 40 sem nada disso mas com um monte de outras coisas boas. Claro que dá um desespero de não ter nada. Mas fiz um bom proveito do que tive. Acertamos e erramos e a vida continua. O pior é que to sempre querendo renascer de outra maneira. Descobrir coisas novas e ter um novo olhar sobre tudo.
-Foi bem divertido ter tocado com meu amigo Wander. Essa música que ele tocou comigo ficou bem astral em todas as apresentações. Espero que Richie Havens goste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário