sábado, 27 de março de 2010

Vou viver e já volto!


Um acontecimento inesperado na vida pode acarretar mudanças radicais. Pode ser tanto algo planejado como algo aleatório. O planejado quando dá errado traz consequências horríveis quando é do mal. O caso do casal Jatobá é um exemplo. Um casal que chega em casa depois de uma festa, corta a rede de proteção do quarto e joga a filha pela janela muda muito a vida. Talvez eles achassem que não dava nada. Que teriam um álibi perfeito e que tudo ia continuar como antes. Que doença! Mesmo que eles escapassem da jaula teriam que viver o resto da vida com isso. Nem um ser diabólico consegue ficar impune da culpa. Agora vão levar uma sub-vida presos e ainda com esse peso pelo resto da vida.
-Tem caso também do Marcelo rubens Paiva que foi dar um mergulho no lago e nunca mais andou, do Yuka que foi levar uma amiga pra casa, levou um tiro e nunca mais vai andar, Herbert Viana e tantos outros que tiveram o caminho da vida mudado por algo inesperado. Claro que tem os que não ficaram pra contar. Esses tiveram vidas curtas e provavelmente nem viram quando se foram. Tsunami, terremotos, World Trade center e tantos outros acontecimenos que levaram pessoas rapidamente sem se dar conta.
-Então o seguinte. O lance é se divertir com esse nosso corpo e alma. Sempre procurar fazer coisas prazeirosas e curtir cada momento como se fosse o último!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário