quarta-feira, 17 de março de 2010

Clima ameno é bom


Como é bom quando entra o primeiro arzinho gelado do ano. O outono dando as caras. Pra mim de longe a melhor estação. temperaturas que não passam de 24 graus e sem vento forte como a primavera. Senti essa primeira sensação em Buenos aires e me senti mais vivo! Parece que ficamos uns 3 meses sendo cozinhados vivos e daí surge um sopro de vida. Claro que ainda vem uns dias quentes por aí, mas sempre com tendências refrescantes!
-Foi emocionante o encontro musical com os amigos ontem no Zelig. Mais do que imaginava! improvisos bem legais e presença de pessoas bacanas. Obrigado amigões, vcs moram no meu peito!!
-Falando em estações dizem que na argentina as folhas caem todas no outono deixando as árvores peladas no inverno e volta a florescer na primavera. Tudo que nos ensinam na escola. só que no Brasil não rola. O clima aqui é destemperado mesmo. No Rio as folhas estão sempre caindo e surgindo novas. Em Porto Alegre até rola um certo ar sombrio das árvores, mas elas não ficam peladas. Essa coisa de país tropical deixa as coisas muito iguais. Talvez influencie no dia-a-dia dos habitantes deixando eles meio mongas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário